Páginas

17 junho 2009

" ELE por ele "

Nas ruas de qualquer cidade,
No pensamento de qualquer pessoa,
Na felicidade de uma criança,
Na perca da infância.

Lá estou eu.

Fazendo pessoas felizes,
Trazendo sorrisos e abraços,
Guiando seus passos.

Este sou eu.

Faço casas e as derrubo,
Crio oportunidades que não existem,
Por mim, o ser humano destrói,
mata e não se arrepende.
Quando me tem, sente que não precisa de mais nada.

Tolo esse tal ser humano, eu passo de mão em mão
e não sou de ninguém, sou apenas um pedaço de papel,

vou sempre vagar e nunca serei o bastante.


Sou eu,
Eu rodo o mundo inteiro,
Te atormento o dia inteiro...
Eu sou o dinheiro.

4 comentários:

Karol Lima disse...

o dinheiro é uma "praga"
pena que a gente precisa dele =/



^^
*
bjokis

tattiane disse...

Com certeza.

Tava sumida hein? rsrs

Senti sua falta. rs ^^

Camila disse...

Odeio esse mundo capitalista onde o dinheiro é o grande vilão...

Jonatas disse...

engraçado .. rs